Ajudar Os outros perceber as vantagens da comprar casa container

Bem obrigado pelo seu comentário! Aguarde qual sua mensagem será respondida através Central do Atendimento ao Cliente diretamente pelo e-mail fornecido.

Gostei bastante dos projetos e a inovaçãeste, apesar de nãeste ter planos para deter uma casa neste modelo. Ainda Assim sendo, gostaria de parabenizar o arquiteto Celso Costa Filho pelo trabalho, pesquisa e, principalmente, a plástica e este conforto climático do seus projetos.

gostei da casa de 60m2 no valor do 80mil gostaria por saber condiçoes de pagamento e tambem do avaliaçao do terreno de modo a obra.

óptima tarde, Eu tenho interesse em adquirir uma planta por uma casa que gostei bastante para levar ao saber do departamento por engenharia da prefeitura da cidade de que moro de modo a submeter para aprovaçãeste, se for aprovado pretendo construir uma idêntica num terreno que tenho ao lado da minha residência atual.

Já li matérias em revistas por arquitetura Acerca tal idéia, é realmente muito interessante. Porém tenho uma dúvida, estamos num país onde o calor se torna quase insuportável em certas épocas; esse material é metal, logo saiba como resolvem este problema da alta temperatura?

Gostaria imensamente me comunicar usando este responsável por o empreendimento. Há bastante tempo venho estudando casas deste tipo e estou natural interessada. Benefício entrar em contato. Obrigada.

Esta alternativa utiliza um container por 20 pés, uma mistura por simplicidade e luxo. Externamente este humilde design "reciclado" e internamente a sofisticação de modo a gerar conforto atravfois da madeira compensada tratada e Pormenores em aço inoxidável.

Primeiramente, gostaria de agradecer a todos pelos comentários e deixar cá nossos contatos. De modo a solicitação por orçamento ou informações, peçeste a gentileza do enviarem e-mail para grupo.

Necessitamos do orientações por de modo a montagem do edital: informações té especialmentecnicas, capacidades, próprio de modo a adaptar este coletor qual será adquirido a parte.

pq msm precisamos este conteúdo de tanto? o qual e importante na minha e sua vida? as vezes quase em algum momento passsamos uma vida inteira lutando pra deter uma casa Assim sendo assado qdo na vdd precisamos de tao pouco.

Caso você necessite do 1 calculo Muito mais preciso ou do uma vistoria técnica ,entre em contato conosco! Este grupo VSS SOLUÇÕES E SERVIÇOS deterá 1 Enorme prazer em auxilia-los em Praticamente as AS SUAS duvidas referente a climatização do ambientes e a aquisição do seu ar condicionado para atender melhor as AS SUAS necessidades! TELEFONE: 2509-4476

ola boa noite uma casa container por 30 metros quadrados pronta pra morar quanto batalha e financiam saiba como? tenho o terreno já

olá gostaria do saber mais sobre a opção de casa conteiner. Este texto supra, fala do entrega pronta pra morar inclusive utilizando paisagismo, isso ainda é possivel?

amei...sou pesquisando a eventualidade por tomar a minha Assim sendo,será natural pequena contudo vai ficar ótima.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *